sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

5 comentários:

  1. Ola,

    Parabéns pelo belo e edificante blog, peço a Deus que continue abençoando sua vida e a dos seus, com muita alegria passei a ser um seguidor do seu blog.
    Um grande abraço,

    Att.
    Pr Alex Galdino

    ResponderExcluir
  2. olá pastor sou do rj e vi que haverá um encontro de casais em janeiro, mas não encontrei mas nenhuma informação. Se puder passar pauloecris2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. LEGAL TEU BLOG, TO SEGUINDO, SIGA-NOS

    DIVULGUE SEU SITE OU BLOG NO SITE DE VÁRIOS PARTICIPANTES.

    Você inclui o script em seu site ou blog, e adcionamos seu banner no sistema assim você divulga todos os partipantes e seu banner é divulgado no site ou blog de todos também.

    Solicite o script para add no seu blog no email
    contato@psddesigner.com.br

    VEJA O SISTEMA RODANDO AQUI:
    http://www.ipsd.com.br

    Obrigado por Participar!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog que comecei agora pelo motivo do Google ter deletado meus seguidores, passei e vi seu blog e gostei,e quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, retribuirei de seguida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir